sábado, 1 de setembro de 2007

Mudando o canal

O post da Parmalat me trouxe uma informação nova, que desconhecia. O texto apresenta o dado e comenta a campanha, ainda trazendo o jingle. Não consegui abrir a ilustração do meu computador, mas acho que é problema deste. Bom o finalzinho, com a sacada maliciosa.

O "Jornalismo de verdade" é um texto que apresenta uma posição bem clara e que, vamos admitir, é fácil de concordar (embora, eu, pessoalmente, não concorde: jornalismo para mim não é cruzada, é só uma profissão; todo jornalismo deveria ser investigativo e toda notícia é tb uma repotagem; e até mau jornalismo é jornalismo; negar isto, para mim, é idealizar um ofício e não acredito em idealismos). Em relação ao programa, poderia embasar mais esta posição com exemplificações e falar um pouco mais das características do Caco, etc. Trazer o assunto à baila é ótima idéia.

Quem não entendeu porque estou fazendo estes comentários, leia o post "Cowabanga".

3 comentários:

Alexandre Haubrich disse...

Ó a minha idéia funcionando. Pensei nisso exatamente porque a gente poderia ter um retorno não só sobre o blog de modo geral, mas sobre cada texto e até cada opinião. E já acho que me expressei radicalmente demais.
Pois mudo o "jornalismo de verdade" por "o melhor jornalismo".
Melhor, né?

Clarice Gontarski Esperança disse...

Não abre mão tão fácil das tuas opiniões. Não sou oráculo.

Cris Rodrigues disse...

pois é, parece q a foto só abre no meu computador. vou ver se tem alguma coisa errada, sei lá.