quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Fazia tempo...Pernas abertas

O blog deu super-certo e atingiu esta semana a marca dos 20 mil acessos, coisa que muitos destes blogzinhos lançados nas coxas (perdoem o trocadilho, não resisti) pela mídia-tradicional-aventurando-se-na-Internet não chegaram nem perto. A receita é, aqui também, uma boa química do grupo, mas principalmente um conteúdo editorial descontraído, sem personalismos ou impessoalidade excessivo, boas dicas, opinião, crônicas e até reportagem, como a da Zil Vídeo (por que só tem um comentário ali? É muito bom). É evidente, é claro, que o assunto também ajuda. Mas isso só prova a minha teoria: deveria haver uma editoria de sexo nos jornais.

Alguns posts provocaram polêmica, como a Maria da Bela, ou as mulheres que amam gays do Vanderson. A Dani investe nas histórias curtas (como a do ônibus), o Luchese nas sacadas (como o do site do casal pornô e aquela do iogurte), o Douglas nas novidades curiosas (como a propaganda das bundas e aquela do concurso de orgasmo fingido).

Há posts sérios, posts sobre menstruação, posts sobre artigos eróticos, sobre sites, sobre vídeos... Parece um blog escrito com prazer, com textos em sua maioria leves.

Um ponto negativo: me parece, à primeira vista, que há um predomínio numérico de alguns autores em relação a outros.

Nenhum comentário: